Beleza

yoschabelfernandes.com
Olá Meninas, Recomeçar é sempre muito inspirador e nos dá uma energia incrível, né? É com essa energia e muita alegria que escrevo esse post pra vocês para mostrar nosso novo espaço, o blog agora [...]
  • 15 set 2017
Água Micelar – La Roche-POSAY
Olá, meninas! O post hoje é de um produtinho que recebi semana passada e que prometi a vocês que iria testar e contar tudo que o achei dele aqui, no blog. Então usei-o e amei, e claro que tinha [...]
  • 20 jun 2017
Lançamento – NAKED Heat
Olá, meninas! Quem gosta de maquiagem aí levanta a mão! Eu vou levantar as duas, porque simplesmente amooo e, mesmo sem saber usar como as maqueadoras profissionais que arrasam, eu compro e [...]
  • 14 jun 2017
Tudo sobre a cor de meu cabelo
Olá, meninas! De tanto vocês me pedirem, resolvi falar e mostrar o tonalizante que Andreza Andrade usa para cobrir meus cabelos brancos. Quem me acompanha, sabe que tenho cabelos brancos e que [...]
  • 07 jun 2017
#DropsALERT – Blunt cut hair
Olá, meninas! Vocês já notaram que os cortes tipo long bob são tendência no mundo fashion. Mas como a moda é cíclica, a cada temporada surge uma novidade, e a bola da vez é o blunt cut hair , que [...]
  • 03 abr 2017
Inspirações para o CARNAVAL
Olá, meninas! Levanta a mão quem já está ansiosa para o carnaval? Acho que vocês não veem a hora de cair na folia, não é? Aposto que todas vocês já escolheram onde vão curtir o carnaval e cair na [...]
  • 24 fev 2017
Penteados para o VERÃO
Olá, meninas! Chegou o verão e, junto com ele, muito calor… kkkkk! E, para não perder o estilo e a elegância, nessa estação do ano que tanto a gente ama, que tal umas inspirações de cabelos [...]
  • 13 jan 2017
Cuidados com o meu cabelo
Olá, meninas! O post de hoje é sobre o que eu estou fazendo ultimamente nos meus cabelos. Quem me acompanha, há um tempo, sabe que, desde fevereiro, estou em um processo de cuidados, tive que [...]
  • 21 nov 2016
Long Bob – O corte da vez
Olá, meninas! O post de hoje é sobre o corte da vez que está fazendo a cabeça da mulherada. O long Bob é um dos cortes queridinhos das famosas e o mais usado atualmente pelas fashionistas e [...]
  • 21 jul 2016
Oil Reflections da Wella – Belavaz
Como eu adoro testar novos produtinhos, principalmente quando são para cabelos! Sempre acabo conhecendo produtos que viram meus prediletos, Como é o caso do novo Oil Reflections da Wella. Um óleo [...]
  • 14 jul 2016