28 de setembro de 2016  ·  BY Yoschabel Fernandes  ·  

Olha, meninas!

Quem aí está, acompanhando há mais de uma semana de moda internacional, levanta a mão! Eu estou de olho em tudo e vim aqui hoje mostrar a vocês o desfile das marcas Prada e Dolce & Gabbana.

A primavera verão 2017 da Prada traz uma mudança significativa para a passarela: a junção da “elegância e simplicidade pra hoje”.

Por mais que seja uma coleção quase que supercomercial em suas camisas, casacos, saias e vestidos intercambiáveis, no seu xadrez bem “terreno” e mesmo nas estampas gráficas e coloridas a la ‘anos 70’ que a estilista adora, existem twists provocantes, a começar pelas plumas.

As misturas e sobreposição parecem querer nos lembrar que é importante se divertir com a moda,  mesmo no dia a dia. Os acessórios, por exemplo: slides, correntonas com uma espécie de medalha, cintos com uma flor ingênua.

A proposta agora é de uma nova montação, um falso básico, um verdadeiro  “desafio de styling”.

Veja mais na seleção dos meus looks preferidos.

03

E dando continuidade a semana de moda de Milão vamos agora com o desfile top da marca Dolce & Gabbana.

Inspirado no “trópico italiano” a pegada é parecida com a mistura fina cheia de bordados e em tom retrô da Gucci de Alessandro Michele, mas com um sabor “dolcegabbânico” bem perfumado.

São slippers (tipo aqueles de hotel) ao lado de sapatos com salto que acende em luzes de LED, pijama com estampa de sorvete ao lado de vestido coquetel com estampa de lindos coquetéis! E tudo se sobrepõe: comida com imagens religiosas com florais com uniformes militares!

 E no fim, camisetas que dizem “Io c’ero” no melhor esquema “eu fui”. E apostem que vem com tudo as camisetas!

Confiram!

04

Beijos,

Yoschabel Fernandes

Comentários: 0